Nacional do PT mantém prévias em JP, mas fará pesquisa para escolha

Nacional do PT mantém prévias em JP, mas fará pesquisa para escolha

Destaque Paraíba
8 de March de 2024
13

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores vai fazer uma pesquisa para avaliar a viabilidade eleitoral dos deputados Cida Ramos e Luciano Cartaxo. A medida visa ajudar na escolha do candidato a Prefeito de João Pessoa.

Na reunião realizada na noite desta quinta-feira (07), a presidente da legenda, Gleisi Hoffmann, referendou a candidatura própria, descartando aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP), como chegou a ser sugerido no encontro pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

Segundo apurou a reportagem do Portal MaisPB, também ficou definido que o nome escolhido para representar a legenda no pleito de outubro será decidido através de prévias, marcada para acontecer em 07 de abril. As inscrições para disputa interna começam nesta sexta-feira (08).

Em João Pessoa, o partido está dividido entre dois nomes: o ex-prefeito e deputado Luciano Cartaxo e a deputada Cida Ramos.

Cartaxo apresenta para o debate a situação de “viabilidade eleitoral”. Já Cida, busca convencer os filiados ao partido falando em “lealdade” ao PT.

Além de Gleisi, participaram do encontro de hoje Cartaxo, Cida, e os presidentes do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, e na Paraíba, Jackson Macêdo.

MaisPB

You May Also Like!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *