Polícia da Índia confirma prisão de todos os suspeitos do estupro coletivo de turista brasileira

Polícia da Índia confirma prisão de todos os suspeitos do estupro coletivo de turista brasileira

Brasil Destaque
5 de March de 2024
39

A polícia da Índia confirmou nesta terça-feira (5) que prendeu todos os oito suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da turista brasileira Fernanda Santos.

O crime ocorreu no distrito de Dumka, no estado de Jharkhandna, no nordeste do país, última sexta-feira (1º). Santos, que viajava com o marido em moto pelo país, foi atacada por um grupo de criminosos enquanto o casal acampava de noite.

Nesta manhã, o marido da brasileira, Vicente Barbera, já havia dito ao g1 ter sido informado sobre a prisão dos homens. O superintendente da Polícia Nacional indiana, Pitamber Singh Kherwar, confirmou a versão.

Nesta terça, a polícia indiana disse ter prendido todos os membros do grupoem entrevista coletiva sobre o caso, quegerou grande repercussão no país.

Kherwar disse ainda que os presos serão agora levados a julgamento. Os homens foram presos em Dumka e levados para a delegacia de Hansdiha, próxima ao acampamento onde o crime aconteceu. A identidade e a nacionalidade dos presos não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem

Na Índia, quem comete o crime pode pegar pena de morte, instituída no país em 2012 para casos do tipo após um dos registros mais violentos e chocantes de estupro na Índia.

Fonte: G1.com

You May Also Like!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *