Curso do TCE-PB reúne gestores e quadros técnicos dos municípios situados na região de Esperança

Curso do TCE-PB reúne gestores e quadros técnicos dos municípios situados na região de Esperança

Destaque Paraíba
9 de Maio de 2024
49

Prefeitos, vereadores, secretários de Administração, Planejamento, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e demais agentes públicos com atuação nessas essas áreas vão participar do Curso de Urbanismo, Cidades Inteligentes e Sustentáveis, a ser ministrado pela Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), organismo do Tribunal de Contas do Estado, nesta quinta-feira (9), das 9h às 14h, na Câmara Municipal de Esperança.

O curso, já levado a pontos diversos do Estado, tem caráter didático e decorre dos esforços do TCE para o aprimoramento de gestores e quadros técnicos municipais, em benefício do bem-estar e do desenvolvimento econômico e social, em cada comunidade.

Além do coordenador da Ecosil, conselheiro Arnóbio Viana, falarão à plateia que se reunirá na Câmara de Vereadores de Esperança (Rua Napoleão Laureano, nº 54, Centro), o secretário executivo Carlos Aquino e o auditor de controle externo André Agra Gomes de Lira.

Os prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais foram previamente solicitados para a designação de quadros técnicos afetos ao temário do Curso. Também, para sua difusão em Esperança, Algodão de Jandaíra, Remígio, Montadas, Areial, Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça e Pocinhos, cidades às quais os ensinamentos agora se destinam.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link:

https://www.doity.com.br/urbanismo-inteligente-e-controle-externo-esperanca-09-05-2024

 

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *