Médica Jourdana Diniz pode ser candidata a prefeita de Conceição

Médica Jourdana Diniz pode ser candidata a prefeita de Conceição

Destaque Vale
9 de Abril de 2024
371

Conforme informações do próprio pai Deon Diniz, a médica Jourdana Diniz continua no páreo como pré candidata a prefeita de Conceição nas próximas eleições municipais de Outubro. Jourdana acha por bem deixar o povo bem à vontade para pensar e, consequentemente, escolher entre os pré- candidatos a prefeito, escolher o nome da sua preferência e o que poderá fazer mais por pela cidade de Conceição.

“Pela legislação eleitoral, temos tempo suficiente para tomada  de decisão, cuja data pelo o calendário eleitoral é o dia de Agosto do corrente ano. Portanto, só tomaremos nossa decisão no final de junho para o início de julho. Vamos deixar o povo como muita liberdade e sem pressa,  para que possa com muita responsabilidade fazer uma escolha pensada e repensada.

Vamos também utilizar um instrumento legal que são as pesquisas para consumo interno, que ajudam a avaliar naquele momento a tendência do eleitor ou eleitora. A democracia existe para dar direito e voz ao cidadão de escolher quem deverá governar o seu município, o seu estado e o seu país.  Como a Democracia nos oportuniza, vivermos em grupo de pessoas, de religiões de partidos e etc. Respeitamos  qual outro cidadão que pretenda ir para pré disputa ou para disputa propriamente dita.

Venho de público pedir a paciência e a compreensão dos nossos amigos e simpatizantes, que aguardem um pronunciamento no tempo certo sobre a minha pré-candidatura a prefeita de Conceição. Outra, temos que deixar o povo agir espontaneamente, sem que seja necessário recorrermos a métodos publicitários, que venha induzir ou influenciar na decisão do povo. Vamos dar liberdade de escolha a esse povo, que vive em um país que já privam o cidadão de muitos dos seus direitos.

Outrossim, temos o nosso partido, que o PROGRESSISTA, que é da base do governador João Azevedo, que inclusive tem o Progressista Lucas Ribeiro como o vice Governador do Estado, o deputado  federal Aguinaldo Ribeiro e a Senadora Daniella, com quem temos uma excelente convivência política e, sobretudo, de amizade pessoal. Temos o nosso tempo e o tempo de Deus , mas quem prevalece sobre tudo é o tempo de Deus. Paciência, coragem, fé e esperança em um futuro cada vez melhor para Conceição e para todos os cidadãos(ãs), que amam a nossa terra de verdade, sem interesses meramente individuais, pois Conceição não merece esse tipo de representante”, escreveu a médica.

 

Assessoria

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *