Juiz Ferreira Júnior preside Sessão de Julgamento do TRE-PB

Juiz Ferreira Júnior preside Sessão de Julgamento do TRE-PB

Paraíba
25 de janeiro de 2024
3

Nesta quarta-feira (24), as 3ª e 4ª Sessões Ordinárias do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foram presididas pelo juiz Ouvidor e membro decano da Corte, José Ferreira Ramos Júnior. A ocasião se deu, em decorrência das ausências justificadas das desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, presidente, e vice-presidente e corregedora, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), respectivamente.

Os desembargadores membros suplentes da Corte Eleitoral, Márcio Murilo da Cunha Ramos e João Batista Barbosa, substituíram as desembargadoras ausentes e participaram da Sessão de Julgamento por videoconfrência.

Os membros da Corte e o procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Renan Paes Félix, representante do Ministério Público, parabenizaram o juiz decano alçado ao cargo de presidente em exercício da Corte Eleitoral.

A Sessão de Julgamento foi secretariada pelo diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, André Vieira Queiroz.

 

 

Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *